Tatuagens | Inspire-se

Há quem goste, e quem não goste. Eu sempre fui apaixonada por tatuagens no dedo e nos pulsos. E é claro que outros tipos não fogem da minha pretensão de fazer. 

 Dica: Escolha uma tatuagem com algum significado pra você, pense bem antes de faze-la e desenhe ou faça uma montagem dela no local escolhido em você pra não se arrepender depois.

Tatuagem de idolos


Não copie todas as tatuagens do seu ídolo preferido, porque elas tem um significado pra eles, e pra você talvez será um desenho qualquer no seu corpo.

Uma coisa que eu Julia nunca faria é tatuar nome de namorado ou amiga no meu corpo. 
- Ah ela fala isso porque não tem namorado, que invejosa. 
Eu namoro a quase um ano, e continuo sem vontade alguma de fazer isso.

Minha amiga operou a coluna e pra tampar a cicatriz ela quer fazer uma tatuagem. 
Achei legal ela fazer esta:

Tatuagem para tampar uma cicatriz

♥ Outros tipos de tatuagens legais:

Tatuagem na nuca e nas costas

Tatuagem nos dedos

Tatuagens variadas

Fariam alguma? Já tem? Nos conte!
Facebook | Instagram | Twitter 

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Stay Strong <3
    http://coisasdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tatuagens com significados, quando eu tiver certa idade, penso em tatuar alguma frase importante pra mim, assim não irei me importar em envelhecer com ela. :)

    Post novo!
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir