Projeto de emagrecimento

Projeto de emagrecimento Projeto de emagrecimento

Faz mais ou menos um mês que venho tentando emagrecer por meio de "dietas milagrosas". Obviamente, nenhuma dá certo, essas dietas nunca saem da teoria(pelo menos comigo). Então eu resolvi mudar algumas coisas na minha alimentação. 

Tenho visto várias meninas dando mil e uma dicas de emagrecimento e de alimentação saudável e algumas são dicas que realmente funcionam. Porque não são dietas loucas, é só uma melhora na sua alimentação.

Sendo assim, resolvi contar pra vocês como eu to fazendo:

 Bebo um copo de água quando acordo, antes de todas as refeições e antes de dormir. (Com o tempo você pode aumentar essa quantidade)

 Como de três em três horas, mas não muito, como apenas o que me deixa satisfeita.

 Troco alimentos não saudáveis por alguns mais saudáveis.
    -> Exemplo: Bolacha recheada por barra de cereal de chocolate/frutas light.

São coisas simples mas que dão resultado, é só você ter na cabeça que vai conseguir. 

Projeto de emagrecimento

Também me permito comer de tudo, mas de tudo um pouco. Confesso que ainda não estou fazendo academia por falta de tempo, mas pretendo começar logo logo.

Eu acho que eu estou no caminho certo porque se olhar no espelho e não gostar do que vê é a pior coisa do mundo. Se você não está satisfeita consigo mesma, faça alguma coisa pra mudar isso. Garanto que você vai se sentir melhor.

Eu tenho falado sobre o que como e os resultados no instagram, na fanpage do blog e no twitter. Me acompanhe para saber mais.

Ta fazendo alguma dieta? Quer emagrecer? Conta pra mim!
♥ Facebook | Instagram | Twitter 

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Nossa que diferença! Força de vontade é chave né colega! Já eu preciso de um projeto pra ganhar um pouco de peso u.u . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas são otimas! Já tentei emagrecer sem ir pra academia, mas parece que não vejo diferença. E olha que eu to mudando meus hábitos alimentares também. bj

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu gostaria mesmo era de ganhar uns quilinhos a mais hahaha, mas continue firme na dieta! Te desejo muita sorte e força, ser saudável é o que há :)

    ResponderExcluir
  4. Oi... foco e força sempre... parabéns pelo emagrecimento!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu gente, quem dera. HAHA É só um exemplo de força de vontade, beijos.

      Excluir
  5. Oi Julia,
    Adorei o post!
    respondi teu comentário hahah http://marinascholze.blogspot.com.br/2013/08/significados-nomes.html#gpluscomments
    Beijinho *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga post ótimo,o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir