Roupas étnicas

 Brazilian! Look

Acredito que todos já tenham ouvido falar das roupas étnicas. São aquelas estampadas com figuras geométricas e tanto os homens quanto as mulheres podem usar. Foram criadas a partir das roupas dos povos latino-americanos e africanos

Eu não curtia muito, mas depois de ver várias roupas do tipo eu comecei a gostar e agora já sou apaixonada. Sem contar que elas vão vir com tudo no Verão 2014.

 Claro que a estampa não está sendo usada só em roupas, querem ver?

Native Mountain Peaks iPhone  Violet Nails💜 | via Tumblr

 Que tal se inspirar em alguns looks pra montar o seu?

Untitled J'adore Fashion ~'s Photos | via Facebook
vintage 80s Shirt / Southwestern Navajo Ethnic Print Top / Button Up / Aztec Indian / Roughrider vintage, vintage t shirt, aztec, southwestern, tribal, ethnic

Dica: Combine esses tipos de roupas com peças de cores mais neutras ou cores que já estejam na estampa.

♥ Onde comprar?

Marisa

Eu prefiro as saias ou os croppeds por causa daquele clichê "Sexy sem ser vulgar". São mais o meu estilo. 
E vocês? Como usariam?

Beijos, Ju s2

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Eu só não gostei muito das blusas, porque as saias são lindas! Será que tem bolsas com essa estampa também?!

    Beijo,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo nessa estampa. Até capas para almofadas, cases para celular, todo tipo de roupa e sapato.

      A bolsa que eu mais gostei foi essa daqui: http://4.bp.blogspot.com/-tdWXt0aE2m8/UDgOP652qFI/AAAAAAAAAvk/YaH3rxRebSE/s640/bolsa+etnica.png

      Beijos!

      Excluir
  2. Acho lindo, mas não tenho nada com essas estampas, acredita? ahaha
    Estão suuper na moda!

    Adorei o blog e estou seguindo :)
    beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu acho lindo essas estampas, principalmente as saias, mais ainda não tenho nenhuma!
    Seguindo já ^^
    Grande Beijo.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo os looks, parabeéns, arrazoouu

    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Jovem,
    adorei seu blog e ja estou seguindo !

    te espero no nosso blog:

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    Siga os bons!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sou louca por essas estampas, acho tudoooooo!
    E realmente sao um luxo!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa estampa eh demais, tanto no inverno como no verão....gostei do post.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  8. Adorei a blusas e a camisa awn, tão lindas *o*
    Gostei de tudo por aqui, ótimo post! Seu blog é um amor!
    Estou seguindo,
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii lindinha
    teem selinho pra você noo meu, passa lá! beijinhoos
    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, adoro essas estampas sao maravilhosa... que post lindo, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir