Como usar lenços?

Como usar lenços?

Além de dar um toque super chique, os lenços podem dar um ar de mais estilo aos looks mais simples. Eles podem ser usados tanto no inverno, quanto no verão pois ao contrário do que pensam a função dele não é aquecer e sim compôr o look.

Algumas vlogueiras/blogueiras que são minhas inspirações adoram, olhem só:

Jessica - Keep calm and Do it yourself

Taciele Alcolea

A Jessica na primeira e na terceira foto está usando com camisetas. O que indica que não ta tão frio pra usa-los. Por isso digo que servem também para compôr o look.

Já a Taci usa menos os lenços e quando usa é porque tá um dia mais frio pelo que pude perceber.

- Alguns tipos de lenço:

 Lenço triangular: É pequeno e super discreto. Pode ser usado com um laço, com as pontas de lado ou pode também coloca-lo para trás, na nuca, onde ficara escondidinho. Nunca use o nó/laço em baixo do queixo porque isso não é uma gravata borboleta meninas. 

 Echarpe: É um lenço maior, geralmente com mais de 1 metro de largura e com várias formas de uso. Solto sobre os ombros, uma volta em torno do pescoço e pontas soltas, sobre os ombros com um nó ABAIXO DO PEITO e várias outras formas.

Se você curte então aposte neles tanto no inverno, quanto nas outras estações do ano.

Pra quem não conhece o blog delas:


Beijos, Ju s2

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Adoro lenços, encharpes e cachecóis, simplesmente não vivo sem! Ainda mais que moro no Sul e é super frio, é um acessório bonito e que esquenta muuuito!
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, pena que aqui em Fortaleza é quente demais pra usar... =(
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei mais do lenço triangular, faz mais o meu estilos! Estou seguindo.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Adoro o uso dos lenços! Acho que garante uma aprimorada ao look, deixando mais chique e elegante! Adorei a matéria!! Beijos http://parasenhoritas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho fofo *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá brincando? hahaha eu tb dei uma caneca térmica pra cervejinha, a caneca do BAHIA o time que ele gosta huahuahua *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Além de lindos são super estilosos. amei seu blog...

    okaybibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreiii, tenho um lenço triangular, e vou usar direitinho agora haha bjsss

    http://artesdabertozi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir