Saia Mullet

Saia Mullet

Depois de fazer sucesso no verão as Saias Mullet continuam em alta no inverno e eu resolvi falar sobre elas hoje. Vocês já conhecem? Acho que todas já viram ou ouviram falar.

São aquelas saias curtas na frente e mais compridas atrás, formando uma cauda. O nome foi inspirado num corte de cabelo famoso na década de 1980 – o mesmo de Chitãozinho e Xororó – curtinho na frente e com fios mais longos descendo pela nuca.

Saias Mullet

As saias continuam super na moda no inverno, mas de um jeito diferente é claro, usando uma meia-calça por baixo e um sapato fino(botinha ou scarpin).

Vamos combinar que essa saia não tem nada a ver comigo, acho que fica uma coisa muito meiguinha e isso não é muito a minha praia. 

Maaaaaaas como pra toda regra existe uma exceção, um exemplo de look mais despojado usando Mullet:

Saia Mullet

Ai meninas, mesmo não sendo muito a minha cara eu amo, mas não usaria até porque na minha cidade ninguém sabe o que é estilo de verdade. E vocês usariam? O que acham? Comentem flores!

Beijos, Ju s2

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Não curto muito esse estilo pra mim.. mas é bonito dependendo da estampa..
    bjos.
    helpanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito elegante essas saias, um arraso! principalmente essa verde e a última de oncinha. Combinou perfeitamente com o look, um show de elegância! hahahahah
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas saias lindas *u* amei a de oncinha. (Estou seguindo aqui para acompanhar as novidades) Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir