Como dividir blog e namoro

Namorados

Ah meninas, eu sei que nem todas tem namorado. Na verdade poucas, pouquíssimas(tá, parei) mas isso já foi problema pra mim. Sabe quando você não tem tempo pra absolutamente nada? Então, eu. 

Daí quando você consegue um tempo pra namorar você lembra do blog e lembra também que não postou nada nesse dia. DESESPERO. 

O que você faz? Senta e começa a escrever.
O que seu namorado faz? Tem um ataque epilético(não Julia). Começa a reclamar que você não dá atenção pra ele, só quer saber de blog e internet.

Triste história, mas é verdade. Claro que nem todos são assim, mas por exemplo o meu namorado chegou a falar que a Internet é tudo pra mim, pode isso? Vai entender os homens. 

Então, eu como boa namorada que sou comecei a pensar e ele ta certo. 

O que fazer pra mudar isso se o seu namorado for igual ao meu? 

Só mecha no blog quando estiver bem logo dele. Repito, BEM LONGE. Não deixe ele ter motivos pra reclamar.

E se possível, é mais fácil não namorar, não se apaixone. Seja feliz sozinha. Namorar dá muito trabalho (parei de colocar vocês pra baixo).

Por hoje é só.
Beijos, Ju s2

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Oshe não namorar? Pode isso Arnaldo? -Não pode Julia kkkk (Tu fez bullying com pessoas tipo eu que ta sem namorado :( bubu kkkkkk)
    Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk compra um jogo de video game que ele para de reclamar rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vishi, Nao sei como é nao, Eu Nao Penso em Namorar Ainda rsrs. Seguindo Aqui, Retribui? http://blogthe-lights.blogspot.com.br/ bj

    ResponderExcluir
  4. Bem.... com isso tenho experiencia .... Eu não dava a atenção suficiente para meu ex- e com o tempo o namoro foi perdendo a graça e eu me desapaixonei e desencantei com ele.... nós nos trairmos e nos ferrarmos, mais agora nos somos amigos
    ps: não se apaixone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza anônima. Já aconteceu isso comigo também, é a "lei da vida".

      Excluir