A procura do layout perfeito

Todo dia é um novo começo

Por que os blogueiros tem essa obsessão por um layout perfeito? Existe esse tal layout perfeito?

São perguntas que nos fazemos constantemente. Vamos tirar de vez essas dúvidas e matar esse fantasma que existe dentro de nós blogueiros?

Chega um momento que nada está bom pra gente, o número de seguidores e comentários é baixonão temos inspiração pra postar e o layout está feio, sem graça. Já parou pra pensar que muitas vezes o que não está bom pra gente, pode estar perfeito pra outra pessoa? Não né?

É comum acharmos que ta tudo horrível, mas acredite NÃO ESTÁ. Tudo bem que é péssimo se sentir mal por não estar orgulhosa daquilo que foi feito, e é verdade que toda vez que terminamos um blog queríamos olhar e falar: Nossa, ta perfeito, que orgulho de mim. Mas infelizmente nem sempre acontece.

♥ Dica: O seu layout não precisa estar perfeito. Só precisa estar limpo, leve, não pode de jeito nenhum demorar a carregar(muitos leitores desistem de ver seu blog por isso) e ser agradável, bonito, não perfeito.

E se vocês pensam que contratando um serviço vocês podem chegar a perfeição, esqueçam, porque nem assim vocês vão conseguir. No começo a gente gosta mas logo depois já dá vontade de mudar.

Um bom design é fundamental mas isso não é tudo, tem que ser um conjunto. Posts bons e originais, organização, humildade(responda os comentários, retribua seguidores e curtidas) e um layout agradável.

Mas não deixe isso desanimar vocês, eu sei que dá vontade de largar tudo, porque não conseguimos a #$@&! da perfeição mas não vai adiantar nada desistir. Por isso não desistam e nem desanimem nunca. Acreditem ou não, todos já passaram por isso, eu sou um bom exemplo.

♥ Dica: Ta inspirada? Escreve, publica, divulga. Isso é que nos torna diferentes, posts originais.

Blogs que vão ajudar você a ter um layout agradável:

♥ Trechy Teen (Sessão blogs e design)
♥ Cherry Bomb (Embora desativado)
 Ecleticus

Beijos, Ju s2

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Muito boa sua ajuda !!Verdade , temos que ser o que somos , não perfeitos!! Beijos!!

    http://www.teimosassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade que toda blogueira tem um sonho de layout perfeito! Que seja tudo lindo e maravilhoso.. Mas acho q não existe perfeição né? Importantes dicas!! :D
    Bjos..
    helpanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Julia, não sabe o quanto estou feliz por você está de volta na blogsfera firme e forte, como você disse, você é um exemplo de que não devemos desistir de blogar, deixou o Trasshy Girl por uns tempos e está de volta. Espero que continue com essa firmeza sempre, percebe que até hoje estou ai na batalha, e conseguindo chegar onde sempre quis. Quem diria né, quando comecei eu era doido pra ter um layout do meu jeito mas nunca ninguém conseguiu, e olha eu ai, vendendo layouts.. :D Como a vida é engraçada e que deixa grandes coisas para a gente contar para pessoas que esteve com a gente no começo.. Parabéns pelo post, obrigado por citar o Ecleticus. <3

    Espero pode contar com vc sempre lá no blog.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Jeff, hoje em dia você é um exemplo. Obrigado pelo comentário, beijo <3

      Excluir