Preferidos da Tutanat - Crescimento, Modela+Trata e Óleo de Argan


Hoje vou contar sobre os meus produtos preferidos da Rishon Cosmeticos para as madeixas, ou Tutanat como é mais conhecido.

A linha de Crescimento tem como objetivo fortalecer, dar resistência e vitalidade aos cabelos fracos e quebradiços, além de estimular o crescimento. Todos os produtos tem um cheirinho maravilhoso.

Os 2 produtos que eu mais curti são o Protetor selante e o Tratamento noturno.

O Protetor selante tem a função de proteger os fios até a próxima lavagem e é usado como finalizador ou leave-in. Gostei muito dele porque eu vi que as pontas duplas ficaram bem menos "espigadas" e como o meu esta no fim eu compraria de novo com certeza.
Não é vendido separado do kit de crescimento, que custa R$49,00, valor até que considerável pra 4 produtos incríveis e que realmente vão dar resultado.
Pra saber mais sobre o kit é só clicar aqui: Kit Tutanat Crescimento

Já o Tratamento noturno é aplicado antes de se deitar e a intenção é que você durma com ele pro tratamento agir. Não precisa se preocupar em manchar o travesseiro porque o produto não é oleoso e é feito para ser absorvido facilmente. Ao acordar não é preciso enxaguar o produto e suas madeixas vão estar hidratadas e macias. É recomendado o uso dele 3 vezes na semana.
Para nossa alegria ele é vendido separado do kit e custa R$18,50
Você pode ver mais do produto clicando aqui: Tratamento noturno

A linha Modela+Trata contem vários produtos como gel texturizador, bb cream(maravilhoso por sinal) e outros mas eu vou falar do Onduliss e do Surf Hair.

O Onduliss reduz o volume e dá forma e definição aos seus cachos. O ideal é aplicar o produto borrifando e dar aquela amassada de baixo para cima pra fixar as ondas. Também é resistente ao vento e a umidade.
O produto custa $26,20 e você pode encontra-lo aqui: Onduliss

O Surf Hair como o nome já diz, te dá aquele cabelo de praia que as famosas AMAM. É ideal naqueles dias de pressa, você só precisa espirrar o produto e pentear do jeito que preferir, também pode dar aquela amassadinha pra ativar as ondas naturais dos seus fios. Ele também tem proteção ultra violeta(contra os raios solares) e evita o ressecamento dos fios. 
Custa $24.10 e é encontrado aqui: Surf Hair

Por ultimo mas não menos importante o Óleo de Argan, MARAVILHOSO. Sua função é hidratar e reduzir o frizz, além de proteger de danos térmicos. 

Benefícios: 

- Prolonga e realça a cor
- Prolonga o efeito liso
- Nutrição e reparação intensa dos fios
- Ação antioxidante
- Efeito antifrizz
- Ação antienvelhecimento
- Função termoativada
- Hidratação e elimina o ressecamento
- Promove brilho e maciez
- Previne pontas duplas

Ou seja... TUDO DE BOM! Pode ser usado na sua máscara preferida, como finalizador, como protetor térmico e ainda em processos químicos.
Contém óleo de argan, óleo de linho, ômega 9, vitaminas A e E.
Compre ele por $20 aqui: Óleo de Argan


E vocês meninas, já usaram algum dos produtos da Rishon? Me contem o que acharam!!!

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Eu adoro olhar coisa para cabelo, estou no projeto rapunzel, adorei as dicas, vou experimentar <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. oiii, adorei, nunca usei mas agora estou afim de experimentar.
    Seu blog está lindo, mudou muito ^-^
    saudade beijos

    o blog está de volta se quiser dar uma olhadinha
    http://material-extra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir