Blusas por até R$15 no AliExpress (com frete grátis)

Não é fácil encontrar roupas baratas sempre, por isso fiz esse post com blusinhas super fofas, criativas e algumas até irônicas que custam até R$15,00 com frete grátis no AliExpress. Foi super fácil encontra-las já que eu AMO ficar vagando pelo site atrás de roupas legais.

blusas R$15 ali express frete gratis








































1 - Blusa lacinho rosa - R$13,32
2 - T-shirt listen your heart (Ouça seu coração) - R$12,55
5 - T-shirt best friends (Melhores amigas) - R$13,48 
6 - Cropped "You are my sun, my moon and all my stars" (Você é meu sol, minha lua e todas as minhas estrelas) - R$13,64
7 - Cropped liso - R$11,74
8 - Blusa de âncora deeply in love (Profundamente apaixonado) - R$14,17
9 - Blusa meow (miau?) - R$14,49
10 - T-shirt "I don't believe in humans" (Eu não acredito em humanos) - R$14,17

Amei todas e vocês? Conta pra mim quais e se vão comprar!

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Aliexpress é vida! Já salvei algumas na minha wishlist, adorei a dica. ♥
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero todas =O

    Adorei o post.. faz mais assim !!!
    Um beijo lindonaaa...

    ResponderExcluir
  3. amei o post,se quiser da uma passadinha lá no meu blog pra esta conhecendo,agradeço,bjs

    ResponderExcluir