Resultado do sorteio de 1 caixa do Detox Shot (12 frascos)

Sorteio: Detox Shot (12 frascos)



Oi gostosaaas. Bom, eu fiquei bem triste porque quase ninguém participou do sorteio mas vamos lá né? Eu utilizei o formulário do Google e sorteei o número vencedor pelo Random.org. Obrigado as 10 meninas que participaram. Espero ter mais sucesso nos próximos sorteios.

O número vencedor é (TAN TAN TAN TAN): 8

Sorteio: Detox Shot (12 frascos)
No formulário:

Sorteio: Detox Shot (12 frascos)

A Isis cumpriu com todas as regras, então parabéns Isis Oliva!

Vou entrar em contato com a ganhadora pelo email, e ela terá até 3 dias para responder. Caso não haja retorno, outra menina será sorteada. 

Logo logo(bem logo mesmo) teremos mais dois sorteios bem legais, então fiquem ligadinhas no blog.

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Parabéns para Isis êe õ/ kk' Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sorteio não era proibido por lei? Beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não vi se não eu tinha participado linda beijos e no próxima vai ter mais viu aa já aproveitando no meu canal tem sorteio tb ;)

    ResponderExcluir