Dicas para blogueiras: Fotos do Instagram na Fan Page

Acho que assim como eu, tem muita gente querendo saber como postar as fotos do Instagram direto na Fan Page do blog. Como eu não tive ajuda de ninguém (infelizmente) e sou uma pessoa legal, caridosa e muito humilde vou tentar passar o truque.

Pesquisei em todos os lugares do mundo e não achava nunca, até que consegui (sozinha) fazer (essa budega) esse negócio. Na verdade é tão fácil que não dá pra acreditar que fiquei tanto tempo procurando como fazer.

Dicas para blogueiras: Fotos do Instagram na Fan Page


 Entre no Instagram pelo celular! Tentei pelo computador e não deu certo hein...

♥ Vá até seu perfil, clique em Opções e depois em Preferências escolha Configurações de compartilhamento.

Dicas para blogueiras: Fotos do Instagram na Fan Page

♥ Clique em Facebook, depois em Escolha uma página marque a página que preferir.

Dica: Se seu Instagram for pessoal, desmarque a opção Linha do tempo(Padrão) quando for publicar algo na Fan Page, assim a imagem só vai ser compartilhada na Página do blog.

E pronto, quando você publicar uma foto e compartilhar no Facebook ela vai aparecer na sua Fan Page

Se quiser me encontrar no Insta, é só procurar por @juliatalmeida.

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. AAAAh que perfo! Valew, vou configurar o meu. Vc é uma pessoa muito legal, humilde e caridosa kkkk
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!!!!!!
    se puder visite meu blog
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua dica e vou guardar pra quando tiver o meu. Em alguns dias, tô esperando meu celular novo chegar shaushuahs.

    Beijão :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já estava há um tempo procurando sobre isso! Ainda bem que achei seu blog!

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que dica maravilhosa *-*
    Eu, depois de muito pesquisar, consegui colocar o aplicativo no face, mas as pessoas só veem as fotos quando clicam em cima rs.
    Agora vai melhorar bastante. Obrigada pela dica.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  6. Hummm adorei!
    O blog ta cada vez mais perfeito em ja sou fan!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  7. Ju amei a dica flor!
    Agora preciso comprar outro cel para conseguir instalar o instagram perdi o meu cel rsrsr :O
    Mas usarei a dica com certeza, e parabéns arrasou em sua descoberta!
    Abraços flor
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito útil a sua dica, além de estar bem explicadinha. Tenho certeza que vai ajudar muitas blogueiras em dúvida ♥
    Parabéns!

    Beijos

    {Amy | Visite o Macchiato}

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito boa a dica, me ajudou muito e você explicou bem!

    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica! Adorei o blog, se quiser dar uma olhada no meu blog... http://chooselamag.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ju,amei,isso me ajudo muitoo
    Já estou seguindo
    Beijos
    Suellen
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    CONSEGUI *-*
    Muito obrigada por esse tuto, fui fazendo e olhando aqui.
    Que bom que você não é egoísta e divide as dicas, hehe
    ah obrigada pela visitinha lá no meu blog, fiquei muito feliz <3
    Volte sempre
    manualdaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tentei fazer isso no meu instagram, mas meu facebook nao autoriza :/ Nao sei o porque mas ta bom .. obg pelo tutorial .. otima dica !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Curti o tuto flor!! *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só você pra nos salvar Julia kkkkk
    Adorei a dica e já estou configurando.

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeeeeee, eu fazia isso , agora depois de um atualização , babou :( Não aparece mais minha pagina.. so a linha padrão :( sabe resolver ?!?! rs
    beijoos !
    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia samanta alguém te deu alguma solução para isso estou com o mesmo problema

      Excluir
    2. Oi tb estou com o mesmo problema.. poderia me ajudar?

      Excluir
    3. Tambem estou com este problema, uma das atualizações fez com que sumisse essa opção, alguém sabe de outra forma?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oi gente...infelizmente também estou com esse problema e me atrasa muito!!! Uma pena!!!! :(

      Beijooosss

      http://www.celamedeiros.com/

      Excluir
    6. :( Será que eles desativaram a função, também não aparece mais, só aparece para a linha do tempo

      Excluir
    7. menos ruim que nao é so no meu :( estou há quase uma semana tentando mudar isso e so tem a opção da Linha do tempo :( :( :(

      Excluir
  17. Gostei

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Retribuo quem me seguir!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que pena, a minha não aparece o nome da minha fan page! beijos

    ResponderExcluir
  20. O post já é antigo, mas saiba que ele ainda salva vidas. :) estou começando na blogosfera e ia apanhar muito se não fosse por você. Obrigada!

    Sabor Absinto - www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  21. Assim como você, eu sempre quis saber como fazer isso e nunca conseguia! É muito fácil, mas até chegar aí... ai que sufoco, viu! MUITO OBRIGADA por ser tão caridosa e compartilhar conosco, haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, obrigada você por mostrar sua gratidão hahaha São comentários como os seus que me dão vontade de voltar pra esse mundo. Beijos!

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Amei essa dica!!!!!! Segui o passo a passo e deu certinho... ajudou muito!!!!! Bjos linda!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Grata por compartilhar essa dica genial !! super aprovada
    www.artesfaby.blogspot.com

    ResponderExcluir