Resenha: Platinum Blond Desamarelador

Olá meninas. Muitas de vocês não sabem mas o blog tem parceria com a Rishon Cosméticos. A indústria da empresa atua na fabricação, distribuição e vendas das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além de um removedor de esmaltes. A empresa tem como objetivo aumentar a autoestima feminina e promover o amor próprio.

Voltando ao assunto principal recebi da Rishon o Kit Tutanat Platinum Blond.

Meu cabelo
Sobre o produto: A função do Kit é promover restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. Composto por Shampoo matizador, Violet shock, Purple mask e Shine drops, os produtos têm a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. É recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tintura, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas.

Como eu usei: Lavei o cabelo normalmente com meu shampoo diário e logo após usei o Shampoo matizador até fazer espuma. Enxaguei e usei a máscara(Purple Mask), enluvando mecha a mecha. Deixei agir por 10 minutos e retirei o produto.

Shampoo e Máscara - Platinum Blond Desamarelador


O que achei: Usei apenas shampoo e máscara(queria ver a reação de cada produto) e vi bastante diferença na cor. O produto tirou quase todo o amarelo dos fios com apenas 3 dias de aplicação. Eu lavo o cabelo apenas duas vezes por semana, então senti bastante diferença porque demorou mais tempo pra ficar sujo e oleoso. Ou seja, super indico. Vocês podem ver (aqui) a diferença da cor de antes pra de agora.

Onde comprar: Tem aqui na própria Loja da Rishon. Custa R$51,99 o Kit completo. Achei o preço bem justo, vale a pena experimentar.

Rishon Cosméticos

Quer saber mais sobre a empresa e seus produtos? É só clicar em um dos links acima e se informar melhor sobre os produtos que a loja oferece. 

Quer ser parceira da Rishon Cosméticos também? Clique(aqui) e se inscreva.

O que acharam do meu cabelo meninas? Usariam ou já usaram algum produto da marca?

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. eu adoro a forma como esses produtos funcionam, deixam o cabelo com uma cor realmente muito natural. eu não tenho cabelos loiros, mas se tivesse, usaria de certeza.
    adoro seu blog!
    beijos
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou bem legal! Adorei! Deu um brilho! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo! Sempre ouvir falar mesmo que produtos de cor "roxo" dar uma cor bem linda em fios loiros! Não sou loira mas adorei o resultado do seu cabelo.
    Beijão.

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uuuuuu Que cabelo lindo
    adoreiiiiiii
    beijos seguindo seu blog lindooo
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo! Dizem que pra ter cabelo loiro dá muito trabalho e eu não tenho paciência para isso, por isso deixo o meu preto mesmo! aushsua
    http://onze-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que interessante esses produtos , achei a cor deles bem diferentes do normal , que geralmente é branco, parece muito bom o resultado ^ ^

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir