youPIX Festival Rio 2013

youPIX

Olá meninas. Quem mora no Rio de Janeiro já pode comemorar porque teremos um super evento na cidade que vai acontecer essa semana(dia 18 - sexta e 19 - sábado), a youPIX Festival 2013.

Vão ser dois dias de eventos, repleto de coisas pra fazer: sala de games, palestras feitas por pessoas de influência na Internet e um espaço onde 8 internautas, blogueiros e vlogueiros participarão.

E tem mais! A entrada é gratuita e só é necessário se inscrever (aqui) pra participar.

Além de conhecer grandes formadores de opinião da Internet você adquire conhecimento, recebe incentivo e ainda pode divulgar seu trabalho.

E ainda tem credenciais de imprensa pra quem quiser cobrir o evento, fazer entrevistas, tirar fotos e gravar vídeos. Basta se inscrever (aqui) também.

Lembrando que pode sim menor de idade, mas apenas dos 15 anos pra cima.

Pra saber mais sobre o evento é só clicar (aqui).


Eu vou e vocês?

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Quero muito ir, mas não tem ninguém para me levar :(
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem dar de eu ir. Moro longe e além de tudo 15 anos pra cima, eu fico por aqui com meu blog...

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, mas fiquei sabendo dela muito perto do dia e talvez nem dê para eu ir.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você foi Julia?
    Eu fui, gostei bastante, mas como estava indo viajar fui rápido, nem curti muito :~

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ei Ju, pena que não moro no Rio rs!
    Heim fiz um post de indicações e aqui esta nas indicações :*
    Curto muito o seu blog, parabéns
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir