Recapitulando Tutorial de makeup !

Ola amores, eu sei que dia de make é na Sexta
, haha' mais hoje resolvi mudar! Vou fazer um ''Relembrando'' meus vídeos ... :)  

Muitas pessoas viram apenas, o ultimo (e único) que postei aqui, Aprendendo a esfumaçar - marrom+amarelo , por isso hoje é dia de vocês conhecerem também, outros que fiz ja a algum tempo, mas que não tinha onde postar! :}

Se gostar , é só se inscrever! :) Vamos lá ?

O meu primeiro video
foi esse ↓ , na verdade o nervosismo me atrapalhou um pouco! Mas estou melhorando desse mal ... rs' A make ficou boa, teve um resultado semelhante ao que muitas fazer om um milhão de sombras , e é mais para iniciantes, pelo fato de ser mais simples e fácil de fazer!



Segundo Vídeo
Foi mais básica, que no caso é para o dia! 



Terceiro Video
Concavo marcado ! É uma das diversas, super coringa! Além de mudar a cor da pálpebra móvel, pode-se modificar na cor do batom, por tanto é super util !




Quarto e Ultimo
No caso é oque vocês já viram que despensa apresentações :) haha'




Bom amores, se gostaram e querem mais ... Se inscrevam no meu canal AQUI , e logo mais tem vídeo novo! :)

Beijos tropinha, 

Se curtiu , quer dar sugestões, dicas COMENTEM O POST


Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Eu vi seu comentário no face e força que isso deve ser a mais pura inveja.

    Não desista de seus ideais

    Adorei seu blog e tó seguindo.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, linda! Obrigada pelo apoio! Não divulguei aqui pro blog, porque não achei muito legal deixar essa questão em aberto pra tanta gente, rs' , sem duvidas nao vou desistir e estou mais forte do que nunca agora! Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Também vi no Facebook, to contigo! Já estou seguindo o blog, só não me inscrevi no canal porque ainda não tenho conta :s

    Boa Sorte flor, muito sucesso (:

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem idéia, do quanto me anima e me deixa ainda mais forte saber que tenho vocês ao meu lado ! Muito obrigada pela força, volte sempre e acompanhe os videos que nao vou desistir! :D , beijos linda;*

      Excluir
  3. OOOOi, vc é linda e super simpática AMEI o primeiro vídeo, do make preto.
    Parabéns ! ^^
    www.facebook.com/femaleexpress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi lindona! :) Obrigada pelos elogios, eles me dão ainda mais força pra continuar! ♥ Beijos, se quiser me adc no facebook é só clicar na minha foto ali do lado! :)

      Excluir