Estilo da Funkeira Anita

Antes de tudo, sei que o estilo musical do funk, e suas letras, não agradam a grande parte da população! Porém, vejo que o esse estilo de musica vem modificando-se, ainda não esta totalmente ''musica para todos'' porém, diversos funkeiros já viram que se não tiver voz , e uma boa letra não entrará para as tops!

O estilo, com letras, e a batida de sempre, vem garantindo seu espaço, graças a cantoras/es de verdade, - porque vamos combinar, dançar com uma musica falando mal de você mesma(o) não é legal - .

Um bom exemplo de funkeira, que realmente CANTA, e tem ESTILO , é a Anitta, e hoje é ela que passara por nosso blog mostrando as tendências!
Vamos conferir ? então ... PRE-PARA, QUE AGORA, É HORA ... ♪ 




SHORTS 
DESTROYED

  • A funkeira do momento sem duvidas é Anitta , ex cantora de uma igreja, a garota resolveu apostar no batidão, e pelo jeito deu certo! :) Sem contar, que ao lado das outras ''funkeiras'' , ela prevalece, e deixa TODAS as outras no chinelo , funkeira com estilo e NÃO É NADA VULGAR ! É disso que o funk precisava, de uma cantora que fosse adepta da batida, mas que porém não desmerece as mulheres.


Ela é super fã do shorts destroyed, praticamente em todos os looks que ela usa o shortinho desfiado está lá (quem acompanha o blog sabe que eu amo esse tipo de estilo), uns com spikes, manchados, tachinha ... e afins.






PEGADA
ROCK

Apesar de ser funkeira, é muito comum você vê-la com a cor preta, predominando nos looks! (Além do mais, as makes que ela usa, SEMPRE tem um preto nem que seja marcando o concavo! ), Blusas de bandas metaleiras, e tudo mais ... ela mistura com um pouco dela, e da super certo né?



 TOP
CROPPED
 Separei as tendencias predominantes no look da Anitta, e um deles sem duvidas, é o top cropped, e/ou as franjinhas! (quem sempre vem dar uma olhadinha no tg, sabe que essas são super tendencias!),  ela usa o cropped de diversas formas, com shorts, saia apertadinha,  solta -amo- , longa, estampa ... -E quem diria uma funkeira usando saia longa- , sem duvidas, ela vem pra mudar o conceito de muitos sobre o batidão, o meu particularmente já esta mais antenado, porém claro com o bom gosto de letras que me favoreçam ! rs'


E PARA VOCE QUE ASSIM COMO ANITTA CURTE MODA & MAKE
VISITE MEU CANAL AQUI !


Meniiiinas, espero que tenham curtido, 
dêem a opinião de vocês sobre o estilo dos looks e musical dela nos comentários . #amo #comentários

E ai deu uma balançada no conceito de 'funk' que você tinha antes? 
Como disse no começo esse é um assunto um pouco polemico, estou disponível para diferentes opiniões da minha :)


Até amanhã, estou indo ...
LINDA E PERFUMADA , HÃ! NATURALMENTE ♪ haha'

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Gosto muito do estilo dela,não é vulgar e super na moda :)

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ela sabe usar as tendências sem deixar o 'funk' de lado.

      Excluir
    2. ele é muito estilosa e sabe se vesrtir como qualquer garota vaidosa gostaria...show de bola funkeira!!!!

      Excluir
  2. Eu adoro as músicas dela. O estilo dela e perfeito!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não conhecia ela e gostei dos looks, além dela ser linda é claro. Mas confesso que nem sei qual são as músicas dela. Vou pesquisar depois :p
    Adorei seu cafofo Julia, muito bacana mesmo. Já virei fã :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela saiu na midia recentemente! :) Pesquisa sim, depois me diz oque achou! :)

      - awn, fofa! Volte sempre viu? é um prazer te-la por aqui! ♥ beijinhos

      Excluir
  4. Eu adoro a Anitta, acho ela linda e adoro os looks dela :)
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos que admitir ela é linda!

      Excluir
    2. Mais vcs sabe q o look da Anitta imita as cantoras dos Estados Unidos !!! E ella siih acha

      Excluir
  5. Apesar de não gostar de Funk, eu adoro a Anita por causa do estilo dela. Invejinha boa das suas roupas! hahhah Beijos
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA' Realmente, ela esta mudando o concito de cantoras de funk, pode-se curtir sem vulgarizar !

      Excluir
  6. ja tinha ouvido falar dela mas serio que eu não conhecia ela kkkkk
    Adorei o estilo e assim como funkeira usa roupas curtas mas não exageradamente,ela é bem bonita mesmo né...Parabéns pelo blog e sucesso *-*

    www.gabrielesaantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' Sim ela recentemente que apareceu ! Exatamente ! Roupas curtas, mas sem mostrar oque nao deve!

      aw. volte sempre lindona!♥

      Excluir
    2. - Adoro anitta as musicas delas são simplesmente maravilhosa e os looks dela nuss muito show' ❤

      Excluir
  7. Amei os looks , cada um mais lindo que o outro !

    seguindo , um beijo !

    segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente .... claro! Vou dar uma passadinha por lá sem duvidas. beijão ♥

      Excluir
  8. Eu amei o estilo dela, eu por mais que não pareça AMO funk, mas nem por isso fico de bunda de fora k, ela tem estilo sem ser vulgar (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ainda essa vaca usa uma camisa do Ac/Dc tmnc!
    Putona usando uma camisa de uma banda lendaria vsf

    ResponderExcluir
  10. funkeira com estilo e NÃO É NADA VULGAR ! HAHAHAHAHAHA Ri demais dessa. Acho que tão falando de alguém errado ai. hein? A parte rock e a blusa do AC/DC ardeu meus olhos e.e PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você citar seu nome, aí sim poderemos conversar. Civilizadamente e sem palavrão ok? Beijos!

      Excluir
  11. amo esse estilo ,ela e linda e perfeita minha fa te adoro.

    ResponderExcluir
  12. Otimo gosto!Adorei os luks.by:mya

    ResponderExcluir
  13. Apesar dela ter chamado agente d pobre!!! O estilo dela e bem bacana.

    ResponderExcluir
  14. Admito que ela tem um estilo legalzinho mas alguma coisa tinha que compensar né! Ela não sabe cantar e tem um sucesso só. Eu acho ela vulgar, não sabe cantar e não consigo imaginar como uma pessoa consegue ser fã dela. Me desculpe se minha opinião ofendeu você mas eu também me sinto ofendido por ter de ver a cara dela em todos os lugares por causa de uma droga de música que fez sucesso. Boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Adrooo o estilo dela....

    ResponderExcluir
  16. Tipoo adoro os looks dela e só :D

    ResponderExcluir