Arrasou né ? Kristen Stewart

Oi meninas&meninos, desculpem por não ter postado antes, é que eu tive que parar de entrar muito na internet, pois tenho que estudar mais, então já que eu não vou postar muito, eu decidir fazer um quadro aqui no Trashy girl, vou postar toda semana nos dias de Segunda & Quarta, e serão sobre Looks de famosas que eu amei, e que tá todo mundo comentando.


Então vamos ao primeiro post no Arrasou né? e para começar com chave de ouro trouxe um look maravilhoso que achei no site da capricho, que foi usado na semana de moda que ela foi, nada mais, nada menos do que a linda da Kristen Stewart, linda, super talentosa, e ainda por cima sabe se vestir bem, essa garota é demais né ?



Nesse look ela caprichou mesmo, e ainda por cima foi o centro das atenções na semana de moda em londres, ela foi convidada pra sentar na primeira fileira, *o* ela estava com um vestidinho de uma estampa que mesmo não sendo tão exagerada, chamou bastante atenção e ainda ele tem um babado bem básico que tá super na moda, vale a pena apostar, e eu acho que ali ela usou um cintinho que acabou dando um charme maior ao look, e por final usou um ankle boots muito, muito lindo, e deixou ela mais bonito, mais também não podemos esquecer que o cabelo dela solto deixou tudo mais lindo, e ainda por cima ela ficou super meiga, 
Então Kristen, Arrasou né ? Deixem seus comentários

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Concerteza arrasou.A KS é muito diwa \o/

    Bjos,e e anciosa para o proximo post

    dreamgirl-dg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mesmo *-*

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tipo, ela sempre arrasa rs. For tem tags novas, espero q vc goste e nos mostre seu modo de pensar. A tag é a "Palavras de leitora" passa lá (:bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haha! Quadro novo. hihi! Breve o Ecleticus terá também um Quadro novo, mais to pensando ainda se coloco ou não.. ARRASOU!

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  5. A Kristen quase sempre me faz suspirar com seus looks!

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  6. Vi esse look na capricho e também achei lindo. Gostei muito também do segundo look dela (o que ela usou depois do desfile).

    ResponderExcluir
  7. Hihi ' Adorei o post, adorei o blog e tudo mais. (: Só falta colocar na página dos créditos que o background alternativo aqui do blog (tanto os corações azuis, quanto os cinzas) São do site/blog iemai, mas o resto ta perfeito !

    ResponderExcluir