Arrasou né? Bruna vieira

O sucesso desse quadro eu não esperei, recebi vários comentários, obrigado a todos, então como eu falei esse quadro será dia de Segunda-feira & Quarta-feira,então estou aqui pra postar
 Hoje, eu não vou falar necessariamente de uma famosa, vou falar de uma Blogueira super famosa, e muito, muito estilosa, é a Bruna Vieira dona do blog Depois dos quinze que é patrocinado pela capricho, eu não sei falar muito dela, porque eu começei a visitar o blog um dia desse, porque começei a conhecer agora e talz, mais eu vi alguns looks delas, e eu decidir que ela seria a ''famosa'' do quadro de hoje, vamos lá então?
Uma coisa que eu adoro nos looks da bruna, é a criatividade que ela tem não só pra fazer os looks que são lindos, como a criatividade dela para tirar as fotos, acho todos os looks dela lindos, maravilhosos, e ainda vou ter criatividade pra fazer isso, no trashy e tambem no meu Saladadefrutasbr, então irei mostrar a vocês um dos looks  que quando eu abri o blog dela, eu me apaixonei <3 Mais vamos deixar de enganar, vou mostrar a foto a vocês logo


Pois é, ai você me pergunta ''Brenna, o que você gostou nesse look?'' e eu respondo ''tudo'' gente, como essa menina tem tanta criatividade assim ? me diz, eu amei essa blusinha decoradinha, que tá super na moda, ou seja ela tem estampas divertidas vamos dizer assim, e tambem colocou uma saia preta de brilho super mega diwã, que é melhor chamada de paêtes, uma sandália e uma bolsa, tipo com uma estampa de jornal que eu achei maravilhosa, que quero muito uma dessa, só que to juntando dinheiro pra comprar make, então agora não vai :}

Espero que tenham gostado, até a proxima postagem.(Segunda-feira)
Brenna Araújo

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. acho que vooce deveria pesquisar sobre Debbie Menezes ou Deborah Menezes éh uma bloguueira, fotografa e guitarrista que esta dando oque falar na internet, talvez ainda de tempo de voce ser a primeira a postar sobre ela !! ela é mt estilosa tbm ;]

    eu sempre visito o blog dela, acho que é ese aki'
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir