Meus celulares

Olá meninas. Escolhi um assunto um pouco diferente pra falar com vocês hoje. Vou falar sobre os celulares que eu já tive.

Pra começar vou logo dizendo que já fui assaltada, já perdi e não dei certo com uns cem celulares, por tanto não tenho todos.

O primeiro é da Samsung. Na época estavam criando celular com câmera e este custou quase R$600,00. Nem de chip ele era gente. Ganhei de uma tia minha. Fiquei toda animada, claro, era uma novidade. 

Depois eu ganhei um Motorola, super tijolão, preto, mas eu nunca amei tanto um celular na vida como eu amava esse, sério. Este infelizmente eu não tenho mais.


Logo em seguida ganhei do meu padrinho outro celular da Samsung, era rosa. Legal, mas nunca fui muito fã dessa cor como sou hoje e me arrependi de ter trocado com o anterior. Felizmente ele caiu dentro do vaso quando eu estava numa festa e ficou ruim. HAHAHA

Em seguida tive um outro que era da Samsung preto. Amei o celular, fiquei super contente, feliz, animada. Dai adivinhem o que aconteceu? Fui assaltada. Foi tão ridículo que fiquei rindo e chorando ao mesmo tempo, afinal era meu celular novo. (Não tenho, óbvio)

Como eu não podia ficar sem celular porque eu estava na minha época de sair muito, minha querida mãe arrumou um pra mim. Sabem de qual marca? Samsung. Incrível. Mas nem tanto, perdi o celular em um show. Nunca tive muita sorte com esse tipo de coisa. (Não tenho, óbvio)


FINALMENTE, meu pai comprou um Galaxy Y(também da Samsung) pra ele, mas não se habituou e me deu. Esse é o que eu uso atualmente. Adoro ele, mas já ta na hora de trocar.

O ideal pra mim seria o Galaxy S4 por ter uma tela grande. Que é bem útil para quem precisa responder email, comentários, escrever posts e tudo mais. E antes que me perguntem a Samsung não me pagou pra fazer esse post, isso realmente aconteceu.

Qual foi o primeiro celular de vocês? Já usaram algum desses?

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Meu deus, acho que o meu primeiro celular foi um Nokia 1100 AUDADHUADHADUAHADUHADUDHADUADHDUDHADUAD, eu acho e.e
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um celular DA XUXA! Aquele que trocava a capa, sabe? #Ridiculo
    O melhor nele, sem duvidas, era o jogo da cobrinha. A cobrinha arrasa!
    Eu, atualmente, estou o L3 da LG e simplesmente o amo de paixão! Já tenho ele a um ano e nem penso em mudar agora.
    Adorei o tema diferente do post.
    http://onze-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é seu poxa, Julia te seguindo faço 3 convites pra você Julia vem conhecer o meu blog, vem participar do sorteio lá do blog vem participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou com meu celular a 4 anos ele é o LG GT350 na época não tinha nem Android, pra você ver como ele esta velho, mas eu uso o do meu noivo que é igual ao seu o Sansung Galaxy Y ele é muito bom e quebra maior galho.

    Adorei o seu Blog, seguindo e curtindo a página!
    Espero sua visitinha no meu Blog flor!

    Meninas novo post fresquinho lá no Blog, aguardo todas vocês!!!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha n compra o s4 n meu tio é técnico de celular e ele me disse que esse celular dá pani do nada compra um iPhone esse sim meu tio disse que é bom ou um Nokia Lumia o meu é o 800 e nunca deu problema (ele já caiu no chão varias vezes) beijoss

    ResponderExcluir