Tchau.


Os meus melhores amigos tendem a ir embora. Não da minha vida, mas de perto de mim. E vai acontecer de novo. E mais uma vez, eu não vou me despedir... desse modo tenho a impressão de que você ainda está aqui, a um ônibus de distancia.  O mais engraçado, é que nem você, nem eu, nunca pegamos esse ônibus e agora, teremos um oceano entre nós.
Eu prometi, por tantas vezes, não esquecer você e contar aos meus netos o quanto nós somos amigos. Prometi um milhão de vezes que seria para sempre. E mesmo com os anos que passamos sem nos ver, os dias que passamos sem nos falar, quando eu te vejo, eu sei que cumpro a minha promessa, por que sinto você ao meu lado, sempre. Espero que você também sinta que estou sempre com você, por que eu também prometi isso.
E quanto a mim, estarei sempre aqui, a uma distancia imaginária, a um computador de distancia, como sempre estive desde a quinta série.  Eu não sei o que você estava pensando quando me adicionou no msn, mas muito obrigada por isso e por todo o resto. Obrigada por me segurar, enxugar as minhas lágrimas, me ouvir e sempre cuidar de mim. Obrigada por ter me dado tudo que eu precisava, quando eu pensei que não tinha mais nada, inclusive amigos.
De todos os melhores amigos que eu já tive, acho que você foi o que mais se importou, cuidou e me amou.  Eu sei que eu falei muitas vezes que eu te amo, mas é bom sempre relembrar. Eu te amo e vou ficar aqui, torcendo pelo seu sucesso onde você estiver. E já que eu prometi tantas coisas a você, vou pedir algo em troca. Promete não me esquecer e não me trocar por uma outra melhor amiga?


Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Seu blog é simplesmente perfeito ! Você que fez o layout? Beijos.
    http://atitudeounada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu achei o tuto no pink pimenta e coloquei os creditos de lá, e vc deixou o blog Pink Pimenta pegar,eu posso colocar os creditos da fonte original que eu peguei do seu blog,mas não vou tirar pq muitas leitoras andavam me perguntando,eu não peguei do seu blog,mas se vc se encomoda eu coloco os creditos,ja coloquei.

    ResponderExcluir
  3. ai sabe oq eu acho melhor??? Eu vou tirar aquele tuto,vai ser uma pena ,mas eu não quero brigar nem nada então é melhor tirar e esquecer tudo :(
    Bjs

    ResponderExcluir