Novas colunistas

Oi gente, voltei essa hora da noite pra mostrar que eu me importo com o blog e pra dar a noticia de primeira às 23:55 da noite, kkk Tem duas novas colunistas aqui no blog, elas vão falar sobre assuntos teens em geral e espero que gostem, perfis:


Sou Brenna Araújo, 12 anos, Baiana, estudante... Sou legal, as vezes chata, engraçada, divertida e muito, muito ciumenta, amo comprar esmaltes e pintar as unhas [obvio]  verão, piscina, doces, festas, escrever, ler, gritar, cantar, dançar. Oi? Essa sou eu!


Oi, meu nome é Thaíza, mais conhecida como Tatah. Tenho 18 anos, faço faculdade, adoro escrever e tudo relacionado ao mundo das mocinhas. Maquiagem, roupas, sapatos, bolsas, moda, é comigo mesmo! Além disso, namoro sério há quase 4 anos. Amo música, filme e fotografia. Sou fora dos padrões de beleza impostos pelas mídias e vivo desse jeito a minha vida inteira. O meu blog pessoal é o Tahgarela e aqui vou falar sobre sentimentos. 


Espero que tenham gostado, amanhã eu lanço um post da Tatah ok? Beijos amoreco, bons sonhos[with me]... 

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Sejam bem vindas, garotas (:

    bjs * theteensteam.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as novas colunistas BOA SORTE!

    Ecleeticus

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindas, meninas *-* rs. Curiosa pra ver os posts de vocês.
    Mudando de assunto...
    Juu, lá no meu blog, quando clica no título do post, ele fica com uma fonte, cor e tamanho diferentes. Tipo, o título do post é na fonte Century Gothic e na cor lilás, quando eu clico nele, fica cinza e na fonte Georgia. Então, eu queria saber como deixar do mesmo jeito "original" quando você olha a postagem. Não sei se você me entendeu ;/

    beijos s2
    www.clara-rodriguez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem-vindas, to ansiosa pela postagem de vocês!

    Beijos,
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vsai fazr muito sucesso a brena é muito legal
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que vocês gostem de minhas postagens, *-* super anciosa pra postar '

    ResponderExcluir
  7. Welcomidas , girls . KKK . façam bastante sucesso aqui s2
    www.codigogarotas.com

    ResponderExcluir