Goodies × Cabeçalho

Oi amores ;B minha segunda postagem aqui no Trashy Girl, estou muito feliz porque recebi vários comentários na minha postagem anterior, mais então vamos a próxima que eu irei disponibilizar gratutitamente alguns cabeçalhos que eu mesma fiz Não ficou tão legal, mais acho que algumas pessoas que querem um cabeçalho provisório irão querer pegar, mais é claro se pegar avise-nos por comentário, ele já está em formato de PNG basta colocar o nome de seu blog e hospedar no gadjet cabeçalho

Cabeçalho Katy Perry, Eu aconselho a você usar ele, com um plano de fundo bem Kawaii, e a fonte rosa e cinza, ficaria bem legal


Cabeçalho Girl, Eu aconselho a você usar com ele, a fonte azul bem clarinha nos detalhes do blog, com um fundo cinza, a cor da fonte do nome do seu blog no cabeçalho preta e o fundo do blog cinza com detalhes bem transparentes



Kisses :* Até a proxima postagem,



Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. muito legal os cabeçalhos (:
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. logo eu disponibilizo o link do download http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos cabeçalhos eu amei .
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooreeei tuuudo mesmo ! s2
    queria que voce comentasse o ultimo post la no blog .
    http://paradateen1.blogspot.com/2011/09/montando-sua-nescessaire.html
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Lindos os cabeçalhos , faz mais pra gente ?
    xoxo www.blogsmartgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aa que fofo.
    adorei muito essa ideia de cabeçalhos,muito lindos.
    acho que você mercia créditos em?
    haha.
    Bjão amiga!
    otimo post.
    :*

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  7. Vcs podem seguir meu blog, por favor? Já to seguindo esse.

    sanduichedeassunto.blogspot.com

    Desculpe se estou sendo incoveniente! =(

    ResponderExcluir
  8. OiiÊ! Salveii! Aqui, me ajuda, com um post a divulgar uma coisa? É que abri vagas para novos postadores no meu blog, e se me ajudar a divulgar com um post, vira afiliada e ganha um award..O que acha? Espero que me salve e me ajude...

    Beijão!

    http://caveirateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiie flor ..
    Adorei os cabeçalhos já estou usando...
    Muito obrigado estava desesperada atrás de um cabeçalho e esse caiu como uma luva no meu blog ..
    Vlw mesmoo

    Beijinhoos
    http://glamourinfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir