Meu novo blog

Pera lá meninos e meninas, sim sim eu criei um novo blog no wordpress. Ele se chama Lovely World e tudo mas E isso não quer dizer que eu irei abandonar o TG, muito pelo contrário, vou continuar dando preferencia a ele. O LW fala de vários assuntos e pra visitar basta clicar aqui!



Eu espero do fundo do coração que vocês gostem de lá, embora esteja tudo muito simples. Explicações lá no primeiro post e qualquer coisa que esteja errada, me comuniquem.

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. adoreii ficou lindoo♥

    ResponderExcluir
  2. teu blog ta muuuito perfeito flor *O* parabéens !
    beeijos e fica com Deus :*
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou lindinho *-*
    to seguindo aqui, retribui? (:
    Beeeijo!
    tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
    Adorei sua postagem, parabéns!

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com

    @LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  5. Achei o blog uma fofura só *o*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau! Gosteii, espero que fique firme. huahuah

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, vou lá conhecer seu novo blog ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo <3 simples e fofo , mais porque deciciu usar o wordpress ? as coisas no html de lá é o mesmo que o blogspot ? http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu novo blog, agora teremos conteúdo em dobro: lá e aqui! Espero de verdade que ele faça tanto sucesso quanto o TG.

    Beijos,
    http://deuxvoies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi amei do fundo do meu coração o seu blog ele é lindo nossa amei ele vc me afilia?ou pelo menos segui o meu blog?!
    bjos continuie assim que seu blog....

    ResponderExcluir
  11. HOY*-* pronto estou aqui. Minha vida esta corridissima pois tem provas e lições. So hoje sexta tive um descanço pra comentar aqui desculpe.
    ADOREI O NOVO BLOG. bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindo lindo ! Conheço o TRASHYGIRL desde o inicio *-*

    ResponderExcluir