Desculpas e Explicações


Imagem: Material Extra

Oi meus amores, olha vim hoje com um post somente de desculpas e explicações sobre o fechamento do blog e sobre as demoras pra postar... Bom, só essa semana eu cliquei duas vezes sobre o link reverter modelo para o clássico sem querer, resultado? Blog feio, e eu não tinha backup nas duas vezes então agora eu fiz o backup e espero que isso não aconteça mas... Falta ajeitar muitas coisas mas eu vou fazendo devagarzinho pra não deixar de postar! Outra coisa é essa questão dos posts, eu to sem idéias e sem saber do que vocês precisam... Então eu aceito completamente toda e qualquer sugestão de goodies, tutoriais, dicas, músicas e etc ok? Espero que deixem suas dicas aí pra mim, desculpa mais uma vez... Beijos!

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Deixa eu pensar...
    Querida, você pode fazer um top 10, os mais gatos do cinema, das novelas...
    pode fazer também um post sobre um estilo de roupa.
    Sei láá... inventa... criatividade é o que n falta!
    Visita meu blog?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Top 10, os mais gatos do cinema, da televisão...
    Playlist das músicas q vc mais gosta.
    Visita meu blog? http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus mas você não acabar com Trashy Girl não né? Não faça isso!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostaria muito de um tutorial explicando como deixar a coluna da sidebar do mesmo tamanho da coluna do post.. Ou seja, a sidebar acompanha a coluna de post até o final da página, como é aqui no seu blog! Beijinhos... e já estou seguindo aqui!! :D

    sonhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Seu blog ta lindo, parabéns. Como você tem esse modelo, eu queria ver como fica no meu. Eu quero o modelo pra botar as páginas (: me ensina?

    bjbj flor.
    charmosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hooy flor.Teu blog está um mimo.Amei ele.Já estou seguindo.Dá uma passadinha lá no meu e se gostar,segue?
    Beijos
    http://bloggirlsplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OMG ainda bem que vc está de volta, o blog tá lindo e eu gostaria muito de afiliar o meu com o TG, aceita? :)

    Beijos, Mandy
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir