Entrevista com dono do For you ou Xmusic Star


Trashy Girl ~> Como é para você ter um blog que conquistou muitos seguidores ( XmusicStar ) ?

Jeff Bolton ~> Primeiramente 117 Seguidores não acho muito, apenas acho o Suficiente para a Divulgação do XmusicStar, uma meta para mim mesmo, é alcançar - 300 SEGUIDORES - ( exagerei né? ) isso sim é muito, então tenho que me esforçar muito para alçançar isso tudo, sendo que em uma Semana Alcancei 100 Seguidores com meu esforço e dedicação aos leitores.

Trashy Girl ~> Você é novo no "mundo do blogs" se sente mal com isso sabendo que poderia ser sucesso antes?

Jeff Bolton ~> Bom, NOVO não, há anos que tinha um blog, só não sabia mecher e divulgar, mais com meu esforço aprendi atráves de dicas e tutóriais a fazer isso tudo que sei hoje ( Divulgar, Criar, Editar e Tal's )

Trashy Girl ~> Mudando um pouco de assunto, é muito diferente fazer entrevistas com meninos, hsuhasuh! Qual é seu estilo?

Jeff Bolton ~>  MODERNO
Também chamado de urbano ou dramático, desses que quando chega a um lugar todos notam a sua presença, Estilo bem eclético, Visto o que tiver na MODA Masculina, No momento meu Estilo é Camisa Gola 'V', Calça Jeans Preta Básica, All star e Short Xadrez ..

Trashy Girl ~> Quais são os homens mais influentes na sua vida?

Jeff Bolton ~> Zac Efron, Caio Castro, Justin Bieber

Trashy Girl ~> Reparamos que gosta muito de música! Quais seus cantores(a) favoritos?

Jeff Bolton ~> Britney Spears, Lady Gaga, Justin Bieber,  Chris Brown, Rihanna entre outros que se eu citar vai tomar todo seu Post.. /  rsrsr' /

Trashy Girl ~> Quais são os blog mais influentes pra você, que por exemplo te inspiram e tudo mais?

Jeff Bolton ~> Inspiração não retiro de BLOG'S e sim de IMAGENS, Mais vou citar um o Evelyn Place

Trashy Girl ~> Tem algum sonho que possa nos contar?

Jeff Bolton ~> Vários: Possuir uma Ferrari (Carro), Viajar por todos os Países, Ser ATOR, Entrar no BBB / rsrs'/ Quem não gostaria de entrar na casa mais vijiada do BRASIL?

Trashy Girl ~> Qual seu estilo musical?

Jeff Bolton ~> Pop Internacional, ''Love Music POP''

Trashy Girl ~> E quais músicas você mais gosta atualmente?

Jeff Bolton ~> Till the World Ends, Born This Way, I wanna go, tonight ( F**KYN YOU ), Dro Dead ( Beatiful )

Trashy Girl ~> Planos para o XmusicStar?

Jeff Bolton ~> Tornar um Site Profissional, Futuramente. rsr'

Deixe um recadinho para as leitoras do meu blog dizendo se gostou da entrevista e tudo mais!

Bom Leitoress Adorei a Entrevista Feita pela Juu, Otima Blogueira e Boa Friend para bater PAPO, Espero que tenham gostado da entrevista. Kisses!

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. ADOREI A ENTREVISTA ele é muito legal! E é o novo blogueiro do DS,amanha dia 4 nao perca!

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista! o blog ficou lindo *-*
    bjs

    ResponderExcluir