Novo layout do Cherry Portfólio

Oi gente, primeiramente quero pedir desculpa por tanto tempo sem postar, to em testes essa semana isso sempre atrapalha um blogueira né meninas? rsrs' Então o Cherry Portfólio (Meu Portfólio) esta de visu novo, vocês visitam? :]     Ah daqui a pouco eu faço um post bem legal ta? 

O que me falta agora é só ideias, rs' Beijos! 
By: Juu

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Viisiiteei e está lindoo! Já abriram as encomendas?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. oi passando pra avisar da promoçao mes de pascoa no meu blog {sorteio dia 24 de abril} {encerramento das incriçoes as 09:00 da manha}premio celular Lg roxo.www.kherymoda10.blogspot.com
    Participe pois a sorte pd esta do seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O Paraíso de Menina está de cara nova! Confira e comente!

    Beijoos!

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai! Quanto tempo que eu não vinha aqui, ta LINDO gata! E olha, o Cherry Portfólio ficou bem lindo, e aqui? e esse lay? AMEI.
    Visite lá também, novo lay, novo post, novidades gerais, sua visita é importante hehe
    http://garotasnasruas.blogspot.com

    ResponderExcluir