Fotos de Demi Lovato

De volta a vida real temos muitas noticias sobre a Demi Lovato minha diva, rsrs'


Fotos:


Olha o cabelão dela aí gente!

Gatona e feliz, quer coisa melhor? rsrs'



Cara de cansada mas a animação dela não ta assim ta? rsrs Quer provas?

Demi resolveu se divertir um pouco usando o twitter de sua irmã mais velha Dallas Lovato e posta fotos com montagens em seu rosto, muito animada a atriz comenta sobre cada foto, veja:



"Pensando nos meus fãs... - Demi"


"Ah, como EU SENTI FALTA DE VOCÊS!!!!"


"MAS ESTOU TÃO ANIMADA. EU ESTOU DE VOLTA!!!! HAHAHAHAHA"

Nova tatuagem da Demi diz: Stay Strong

Eu amei todas as fotos delas, ver fotos recentes dela me dá uma felicidade muito grande, ah desculpa tantas noticias da diva mas lembrando que ela é capa da edição de fevereiro! Logo logo outra edição hein... beijos!



Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. nossa, ela tá muito linda.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHuaHuAHuA De dreads da ate medo...

    Ela eh LINDA de morrer!

    ADORO!

    MEnina, parabens pelo blog, eu AMEI seu layout!!!

    Isso que eh blogueira dedicada!!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir que eu prometo retribuir a gentileza ;)


    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Demi sempre diva! Muito linda s2 Hehehe.
    Beijão, retribui?

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Está havendo uma promoção no blog Paraíso de menina , Participe , você também !! acesse :

    http://www.paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a reforma do blog!
    Amo esse blog!
    mooodafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir